segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

The Voice Underworld 1x06: Top 6

Porque o que é imortal não morre no final.

Depois de playoffs absolutamente ótimos o Top 6 do TVUW foi formado e que Top que é esse minha gente!? Apresentações fantásticas rechearam a noite de ontem do programa e eu tenho que falar que não esperava um nível tão alto dos nossos participantes. Como se não bastasse isso hoje tivemos eliminações mais do que chocantes só para aumentar mais ainda o nível de emoção do show, mas vamos as apresentações que é o que importa né meu povo:

Antes de tudo tivemos lindas apresentações das Meninas e dos Meninos fazendo cosplay de girl e boybands brasileiras flopadas, olhem que apropriado:


Prycilla Rodrigues - Aquarela do Brasil (Vergonha não saber de quem é essa música)

Como a noite foi com a temática de séries, a piranha mais querida do Brasil trouxe um dos clássicos da MPB para nós. E posso falar que esse caso dela com o João tem feito cada vez mais bem para a Prycilla porque ela consegue se superar toda apresentação, que doçura de apresentação minha gente, que voz essa menina tem, só me pergunto se isso é resultado de tanto fazer bola de gato, será que é bom para o voz? Talvez eu tente esse método para adoçar a minha voz também. #EngolirFazBemASaúde

Letícia Andrade - Quando a Chuva passar (Aquela que não é a Cláudia Leite)

Ai Letícia, o que nós não daríamos para você largar aquela sua mulher e fugir com a gente em uma aventura grupal. Mas confissões da Anna de lado, o que foi essa apresentação de Letícia minha gente? A voz dessa menina é tão gostosa que só dá vontade de ficar ouvindo para sempre. Ótima escolha de musical, música nacional realmente combina sua voz e espero ouvir mais versões tupiniquins suas. 

Lucas Andrade - Losing My Religion ( Finn Hudson)

Lucas essa semana veio fazendo cosplay de Glee e levou a plateia as lágrimas ao lembrar do querido Cory que nos deixou muito cedo. E que ótima versão da música, definitivamente uma de suas melhores performances até o momento, só acho que ele levou seu papel de Finn muito longe quando começou a dançar desengonçadamente no palco, que vergonha alheia Lucas, o que o seu marido vai achar disso? Tcs tcs tcs.

Felipe Caldas - California (Por que alguém acharia que eu saberia quem canta isso?)

Felipe foi outro que nos levou em uma viagem por memoryland cantando esse clássico da vida de qualquer seriador. The O.C. foi uma das séries que marcou minha adolescência e não posso deixar de apreciar essa ótima versão da música de abertura. Felipe conseguiu imprimir muita emoção na música em conjunto com vocais poderosos o que resultou em uma de suas melhores performances desde a sua incrível Blind.

Toni Batista - I Won't Give Up (Uma pessoa)

Toni também fez cosplay de Glee essa semana e trouxe uma música super popular que eu nunca tinha ouvido na minha vida. Desde sua Blind Toni vem nos surpreendendo com excelentes performances e dessa vez não foi diferente, ótima apresentação, escolha perfeita de música que combinou muito com seu tom de voz. 

Anna Rita - Imortal (Devassa e Júnior)

Antes de mais nada, o que falar da escolha de música dessa criatura? ABSOLUTAMENTE genial povo! Anna piranha Rita é uma das minhas favoritas nessa competição e apesar disso resultar da comidinha que ela me dá obviamente, não posso deixar de reconhecer a grande vocalista que essa menina se revelou, ótima performance, a melhor da noite para mim com direito até a momento Xtina de ser. Orgulho define minha gente.

Só digo que depois de uma noite incrível como essa, a escolha do Top 4 ficou quase impossível, qualquer um que sair será uma grande perda para o programa.

The Results

E como não poderia deixar de ser a noite de resultados foi recheada de ansiedade e emoções a flor da pele não só para os candidatos como para o público também. Mas antes de saber quem é que passou para a próxima fase tivemos ótimos duetos entre os nosso Top 6 que vocês vão procurar lá no grupo porque né, não sou empreguete de vocês lindos. 

O público votou e quem passou para o Top 4 foram na sequencia:

Felipe Caldas
Anna Rita
Letícia Andrade
Prycilla Rodrigues

Um Top 4 equilibrado, mas fortíssimo, até agora cada time tem 2 representantes, mas será assim na finale? Só vamos descobrir na semana que vem que promete altas emoções com cada candidato cantando 2 músicas.
Uma salva de palmas para os eliminados da noite, Toni e Lucas, vocês são demais garotos.

Até semana que vem. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário