terça-feira, 3 de dezembro de 2013

The Voice Underworld 1x02: Blind Auditions, Part 2.2

Porque quem manda agora é a Renata Mello.

Depois da minha gafe extrema em deixar Renatinha gostosa Mello fora da review passada venho aqui me redimir e dar destaque para essa diva que, depois do abandono do Bones Diogo na noite do programa para poder ir supostamente (afinal não vi prova nenhuma) copular com alguém por aí (não se sabe se era do sexo feminino ou masculino tb), assumiu a apresentação do programa e fez a felicidade de todos. Obrigada Renata você diva, bjos. Sobre as apresentações tivemos grandes surpresas nessa segunda parte do programa venham conferir (a ordem foi alterada por motivos de não lembro mais):

Adalto S. Santos - After Midnight (Por que eu saberia?)


Ex galã do Rebelde Brasil Adalto tentou sua sorte no TVUW semana passada, mas teve a porta batida em sua cara por motivo da chatice extrema dos jurados naquele dia. Qualquer um de nós ficaria chateado, desmotivado, abatido. Mas lembre-se que estamos falando de Adalto que até já fez cover de compadre Washington na vida para pagar as contas depois de Rebelde ter sido cancelada, então Adalto usou toda a motivação causada pela sua reprovação e colocou nessa performance e que coisa linda que foi isso minha gente, grande recuperação da semana passada conseguindo virar 2 dessa vez. Grasy-ane bem que tentou, mas parece que o medo de enfrentar Felipe Caldas apossou todos os candidatos e Adalto optou por team #Laurie sábia decisão de sua parte. Agora impressionante mesmo é a quantidade de piriguetes que já está atrás do Adalto (cof cof Nayara e Prycilla) todas muito assanhadas, minha cara pra vcs:
Apenas observando
Audição do Adalto:
https://soundcloud.com/renata-mello-11/after-midnight

Geyel Müller - Someone Like You (Adele)


Essa audição foi simplesmente o maior #BOOOOM da história dos realitys musicais. Quem poderia imaginar que Geyel, mais conhecido como a Evil Queen do submundo, tinha essa voz de diva do pop? Apenas C H O C A D A, sem contar que Geyel deu uma de Neyde na vida e mandou só playback para o programa, nem o ar de sua graça deu olha. Mas o que importa é que a versão de Someone Like You ficou excelente, até deu para suportar ouvir essa música mais uma vez na vida e valeu as duas cadeiras viradas para Geyel. Mas como a diva não se encontrava no recinto seu destino ficou para ser decidido pelo vaga que sobrasse, então ficamos no suspense por mais um tempo.
Audição do Geyel:


Pati Melo – Encontros e Despedidas (Maria Rita)

Sou muito famosa pra ficar mostrando minha cara pra vcs por favor.
Mas olha só quem está por aqui gente: Euzinha Melo marcando presença para elevar o nível desse programa. Alguns(muito poucos) podem se perguntar o que aconteceu desde a minha saída do BBBTS e eu vou contar para vocês que a barra é profunda. Depois da minha capa escandalosa na playboy com a Anna Rita o padre da minha paróquia me expulsou da igreja e da casinha em que eu morava atrás da igreja e eu tive que viver nas ruas já que tinha gastado todo meu dinheiro ganho com a capa da revista, além do mais 80% do cachê foi para a Anna (vadia) então me vi pobre e sem casa e só me restou aceitar um papel recorrente na Praça é Nossa (fundo do poço eu sei). Assim fiquei muito feliz quando Grasy-ane linda virou sua cadeira dessa vez para mim em um momento de pena de sua ex companheira de panelinha, obrigada Grasy, todos os meus 12 filhos agradecem também.
Audição de Eu:

Ícaro Silva – Dois Rios (Skank)


Completando o núcleo da repescagem tivemos Ícaro cantando Dois Rios, evolução é isso minha gente muito melhor que sua primeira audição Silva conseguiu fazer Grasy virar sua cadeira dessa vez completando o seu time de 8 candidatos, felizmente esse resultado traz o nosso shipper favorito para perto já que Lucas havia se juntado ao Team Ricci mais cedo naquela noite, #GoLucaro. Sendo assim quem acabou ficando com o Geyel foi o João que ganhou um fortíssimo candidato a campeão do programa. 
Audição do Ícaro:

E no final os teams ficaram assim:

Team Ricci: Toni Batista, Webert Severo, Letícia Andrade, Josh Perdigão, Felipe Caldas, Pati Melo, Lucas Andrade e Icaro Silva.

Team Laurie: Alexandre Oliveira Aguiar, Nayara Ferreira, Anna Rita, Adalto Santos, Raquel Domingues, Rafael Cruz, Prycilla Rodrigues e Geyel Muller.

Semana que vem começam as batalhas então preparem os seus corações porque o programa promete, dêem uma olhada nos pareamentos:

#TEAMRICCI
Toni Batista x Josh Perdigão
Letícia Andrade x Pati Melo
Webert Severo x Lucas Andrade
Felipe Caldas x Ícaro Silva

#TEAMLAURIE
Adalto S. Santos x Geyel Müller
Anna Rita x Raquel Domingues
Alexandre Oliveira Aguiar x Rafael Cruz
Nayara Ferreira x Prycilla Rodrigues

Torçam por seus favoritos, até semana que vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário