domingo, 15 de dezembro de 2013

The Voice Underworld 1x04: The Playoffs

Porque Vanuza aprova esse programa enquanto erra a letra do Hino Nacional



E os lives shows começaram minha gente e o nível desse programa foi elevado ao máximo nessa noite, uma apresentação sambativa atrás da outra. Ninguém fez feio e todos provaram que mereceram a vaga nos playoffs, a única pergunta que fica depois desse programa é: porque João sempre chega atrasado ao show? Será a mão amiga de Flávio que fica amarrando nosso coach na cama? É um caso a se investigar meus queridos. Mas vamos as apresentações dessa noite *O*

Felipe Caldas -  Back to Blake (Saudosa Amy Winehouse)

Abrimos o show já com um dos grandes favoritos da competição nosso querido Felipe Caldas e tenho que dizer que ele se recuperou lindamente da escorregadinha da semana passada. Começando pela escolha de música perfeita, como não amar Amy Winehouse? Linda versão, muito esperto da parte dele mudar o arranjo e se afastar da versão original. O público só faltou jogar a calcinha palco (Prycilla bem que tentou mas foi impedida pelos seguranças). Agora enquanto o Felipe cantava essa música não pude deixar de pensar na barra de vida do cara da novela que foi largado pelo marido por uma mulher, "You go back to her and I go back to black" foi a representação perfeita gente. 
Performance:

Rafael Cruz – One and Only (Someone like Adele)

Rafael manteve o nível do show cantando uma das minhas músicas favoritas, palmas por não ter escolhido uma das clichês da Adele que ninguém mais aguenta ouvir (e não geyel isso não foi uma indireta para vc). Eu tenho pé atrás com quem canta músicas das minhas cantoras favoritas, mas tenho que admitir que o risco que o Rafael correu com essa música valeu a pena, foi uma boa interpretação e vamo combinar que Adele não é para qualquer um.
Performance:

Alexandre Oliveira Aguiar – O Vencendor (Os Irmãos)

Alexandre que foi justamente salvo pela Grasy semana passada voltou hoje mostrando ao que veio e apresentou uma ótima versão de O Vento, uma das únicas músicas dessa banda que eu conheço. O grande trunfo do Alexandre é o ótimo controle que ele possui, talvez ele seja um dos trunfos aí da competição, grande steel da Grasy. 
Performance:


Imagem patrocinada
Letícia Andrade - Locked Out Of Heaven ( Bruno Marzzzzzzzzz)

No núcleo nepotismo a gente vê por aqui tivemos nossa querida Letícia que foi eleita por sua coach/esposa a candidata mais fofa do programa, vejam vocês. Mas plot de briga de aranhas de lado vamos falar da coisa mais gute que foi essa apresentação, eu absolutamente detesto Bruno Mars, mas Letícia conseguiu fazer essa música mininamente suportável e ganhou meu coração com essa voz doce e com uma versão muito interessante da música. 
Performance:

Anna Rita – Lágrimas e Chuva (Kid Abelha, nunca entendi esse nome)

A rainha das piranhas chegou chegando minha gente, depois de uma semana muito agitada com fotos suas aparecendo em várias publicações do submundo Anna resolveu colocar todos os seus sentimentos na música e entregou uma ótima performance. O único problema foi a banda que não acompanhou direito a voz dela, mas isso não chegou a atrapalhar o brilho da apresentação. Anna segue aí como uma das favoritas do seu team sem dúvidas.
Performance:

Webert Severo – Cartas Pra Você (Até parece que eu sei quem canta)

Webert essa semana veio cumprir a cota de Estórias Triste emocionei com barra de vida desse menino tanto que vou dividir aqui com vcs: "Essa foi uma semana bastante complicada, e ter a musica certa foi tão difícil e eu espero ter feito um bom trabalho essa semana. The Voice pra mim mostrou que você pode realizar o sonho que sonhar, e que se você manter o esforço e o foco, você consegue alcançá-lo. Espero ter feito as pessoas que acreditaram em mim até hoje satisfeita, inclusive minha linda Coach  e que essa apresentação seja o suficiente para continuarem acreditando em mim. Cantar Cartas pra você é um grande desafio, expor uma parte do meu coração que estava adormecida, um momento obscuro da minha vida em que sofri por um amor que derrubou toda minha estabilidade, e me fez seguir escolhas erradas uma atrás da outra, espero que possam apreciar esse meu lado vulnerável." É PARA FAZER QUALQUER UM CHORAR MINHA GENTE, só digo que Webert conseguiu transmitir toda a sua dor na canção e entregou uma ótima interpretação da música. #WebertNaFinal
Performance:

Prycilla Rodrigues – De Janeiro a Janeiro (Roberta Campos)

A piriguete tour é aqui. O que foi menina Prycilla sem S cantando essa música minha gente? Essa menina pode ser piranha, mas ela sabe cantar, coisa linda essa voz doce que encantou a todos, principalmente João que só faltou subir no palco e lamber a garota, esse caso dos dois fica cada dia mais evidente, só não sei onde que entra a mão amiga do Flávio nessa história será que fica no meio? É um assunto que precisamos nos aprofundar. #PrycillaNosLives <3
Performance:

Geyel Müller – Say Something (A Great Big World)

Geyel essa semana resolveu arriscar e escolheu uma música um tanto complicada de cantar para um cantor powerhouse como ele. Foi uma boa interpretação com certeza, mas a verdade é que estávamos esperando Geyel jogar a casa no chão como fez em sua blind, mas espero que ele continue na competição porque é um candidato com muito potencial.
Performance:

Toni Batista – Royals (Daquela menina que fala mal de todo mundo)

Eu tava louca para ouvir alguém cantando essa música no programa e logo na primeira semana o Toni realizou meu desejo *---* E a música caiu como uma luva na voz dele, ótima performance, sem dúvidas a melhor da noite, palmas para Toni e Grasy que fizeram um grande trabalho nessa apresentação.
Performance:

Lucas Andradre – Sutilmente (Não é Christina Aguilera disso eu sei)

Outro roubado da semana passada Lucas veio surpreendendo o sambando na cara de todos, ótima performance, uma das melhores da noite, a música destacou bastante a voz do Lucas que na minha opinião canta melhor em português do que em inglês (Alô Claudia Leite). Só o caô no palco de querer dar banco imobiliário para a plateia que não colou, se pelo menos fosse uma coisa boa como um Striptease quem sabe a gente aceitava.
Performance:

De uma forma geral foi uma ótima noite de apresentações, ansiosa pelos resultados de amanhã, não se esqueça de votar nos seus favoritos, a votação vai até hoje às 21:00h, até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário