domingo, 8 de dezembro de 2013

The Voice 1x03: Battles Rouds

Porque revolução da música a gente vê por aqui



Bombástica! Só essa palavra define as Battles do TVUW, em uma noite em que o John deu uma de Blake e underdog superou front runner só pode ter tido samba do começo ao fim né? E o que falar dos conselheiros Renata Mello (funkeira de profissão, meretriz nas horas vagas) e Flávio Rodrigues (DJ oficial do movemento Gay) fazendo barraco e saindo na mão no meio do programa? Isso que é entretenimento de qualidade minha gente, o resto é X Factor. Vamos a essa delicia crocante que foram as batalha que não terão fotos por motivos do blogger ser pobre e não sustentar todas:

Lucas Andrade x Webert Severo - Wake me Up ( Queria muito saber)

Gennnnnnnnnte o que foi essa batalha? Até agora estou sem saber quem é quem, mas que batalha ótima minha gente, alguém se superou e alguém fez jus a sua blind, só digo que não sei qual, mas foi o que me falaram. Mas no final das contas Grasy depois de uma dificil decisão optou por ir com Webert, só que João estava de olho no Lucas desde as blinds e estava apenas aguardando a chance de agarrar quem ele queria (palavras do próprio João) e acabou salvando Lucas da eliminação e acabando com o sonho do resto do team de ser salvo. Agora que coisa feia da parte do João ficar de olho no homem dos outros assim, tcs, tcs tcs #IcaroTaDeOlho.
Battle:

Anna Rita x Raquel Domingues – Tempo Perdido (Legião Urbana)

Uma das batalhas mais surpreendentes da noite, pois todos esperavam uma grande vantagem da Anna, mas Raquel surpreendeu e entregou uma batalha muito equilibrada, mas no final a música acabou favorecendo mais a Anna que acabou sendo a vencedora na minha opinião. João pareceu pensar a mesma coisa e deu a vitória para Anna, mas não antes de fazer campanha para Grasy roubar a Raquel, mas como Letícia é muito ciumenta não deixou a Grasy trazer outra mulher para o team dela e grasy deixou Raquel passar com uma desculpa qualquer. #AgenteFingeQueAcredita
Battle:

Felipe Caldas x Ícaro Silva – Counting Stars (Alguma banda Indie)

Uma das batalhas mais chocantes da noite, pois todos esperavam um banho de sangue da parte do Felipe e para citar um dos participantes Ícaro foi "menos pior" que o esperado e chocou a sociedade com vocal limpo e infinitamente superior ao de suas 2 primeiras blinds. Não sei se essa foi a melhor escolha musical para o Felipe, que não conseguiu brilhar tanto como em sua audição, mas ainda assim foi uma grande performance. No final a decisão da Grasy era mais do que óbvia, mas Ícaro saiu brigando.
Battle:

Alexandre Oliveira Aguiar x Rafael Cruz – Toda Forma de Amor (Lulu)

E o samba não termina nesse programa, uma das batalhas mais equilibradas da noite, sem dúvidas. Alexandre era o grande favorito aqui, mas Rafael mostrou que não veio para brincadeiras e acabou roubando a cena, tanto que João acabou escolhendo Rafael e deixando Alexandre livre para o Steal de Grasy que não é boba nem nada e levou Alê para seu team. Grande decisão, steal mais do que merecido.
Battle:

Josh Perdigão x Toni Batista – Give Me Love (Ed Sheeran)

Essa foi uma batalha um tanto quanto polêmica não tanto pelo resultado, mas pelo Toni Batista que baixou o espírito de Vera Verão e desceu barraco pra cima da produção que não sincronizou sua battle direito, só digo que microfones voaram, lagrimas rolaram e no final nada aconteceu pois a produção negou os pedidos do Toni. Mas pra quem não conhecia essa música mesmo eu achei uma ótima batalha com Josh surpreendendo muito com sua voz de chocolate derretido. E depois de uma decisão dificil Grasy acabou optando por manter Toni em seu team e mandando o galã da temporada embora.
Battle:

Nayara Ferreira x Prycilla Rodrigues – Velha Infância (Tribalistas)

Piriguete nº1 x Piriguete nº2 foi a coisa mais fofa gente, ótima escolha de música do João, coisa linda de se ouvir essas duas dando o seu melhor. Prycilla acabou se sobressaindo um pouco, mas Nay fez uma grande trabalho também. João deu a vitória para Prycilla (que provavelmente estava dando outra coisa para ele), mas Nay não caiu sem uma luta.
Battle:

Pati Melo x Letícia Andrade – The Only Exception (Paramore)

Ai gente preguiça de ficar comentando sobre mim. #TeamLetícia, #ByeEu
Battle:

Adalto S. Santos x Geyel Müller – Malandragem (Cássia Ellér)

Chegamos ao grande #BOOOOM da noite e fonte de muita discórdia dentro do programa essa semana. O que foi o Adalto sambando na face do grande front runner do #TeamLaurie? Foi a maior evolução vista em uma participante nesse programa, Adalto pegou todos nós de surpresa de entregou a melhor performance da noite, em contra partida Geyel fez escolhas vocais muito duvidosas e acabou não fazendo jus a sua ótima blind. O povo então começou a clamar Adalto vencedor da batalha, mas como João ri na face do público ficou com Geyel o que causou uma revolução no programa com direito a ameaças de baixar audiencia. 
Battle:

Assim terminou a noites de batalhas com muita gente querendo pegar o João de jeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário