domingo, 24 de novembro de 2013

The Voice Underworld 1x01: Blind Audition, Pat 1

Continuando

Não coube tudo lá minha gente então continuando as audições:



Letícia Andrade - Light me Up (como se eu soubesse quem canta)


Nepotismo, a gente vê por aqui. Só que os parentes dos jurados não deveriam entrar para os seus teams. Dito isso a audição da Letícia foi uma das coisas mais fofas dessa primeira noite de Blinds, que tom mais diferenciado e que voz gostosa minha gente, como diz o Blake Shelton a voz dessa menina dá vontade de ficar ouvindo enrolada num cobertor na frente de uma lareira. Uma forte candidata que obviamente conseguiu virar 2 cadeiras, mas não teve nem briga porque Letícia obviamente se juntou ao tinha de sua querida Grasy-ane que sem dúvida nenhuma saiu na frente nessa primeira noite.
Audição

Anna Rita - Stand by Me (eu sei, mas esqueci)


No núcleo vim aqui para brilhar tivemos Anna Rita, mas conhecida como vadia from the bairro, que depois de tentar todos os realitys imagináveis veio para no TVUW e não é que essa piranha canta mesmo? Anna levou a plateia ao delírio com sua versão de Stand by Me e conseguiu virar as 2 cadeiras dos nossos coaches e depois de uma disputa acirrada Anna acabou optando pelo #TeamLaurie o que na minha opinião foi a decisão mais sensata visto o nível da competição no outro team.
Audição

E agora aquele momento triste: 
Combão da Decepção

Aqui nos reunimos os injustiçados dessa noite que nem uma cadeira conseguiram virar nessa primeira noite, tudo por causa da intriga da oposição já falo mesmo. #Recalque

Ícaro Silva - Do the Hippogriff (porque eu saberia?)
O Primeiro injustiçado da noite foi Ícaro Silva que apesar de uma sólida performance dessa música não conseguiu virar nenhuma cadeira porque os jurados estavam muito chatos nessa primeira noite (falo mesmo).
Audição

Pati melo - Rolling in the Deep (Adele)
A segunda candidata a não passar pelo crivo dos malas jurados foi Pati Melo que foi no mínimo ousada cantando Adeles.
Audição:


Adalto Santos - Bad Things (True Blood)
Como assim esses jurados não viraram para essa delícia de homem e para essa versão super legal de Bad Things? Só o final já valia pelas cadeiras viradas, apenas acho.
Audição:

Flávio Rodrigues - Uma Canção Sobre o Amor (?)
Para terminar a noite o pimp spot ficou para o Flávio Rodrigues e sua voz gostosinha, mas não foi o que os jurados acharam pois nenhum virou para essa delícinha, absurdo.
Audição:

E assim terminamos a primeira noite do TVUW com um saldo mais do que positivo apesar das eliminações prematuras

Os team ficaram assim:

Grasy:  Toni Batista, Webert Severo, Letícia Andrade, Josh Perdigãoe Felipe 
Caldas.

Team extremamente forte, mas isso as vezes pode ser tornar um problemas pois o coache corre o risco de perder muita gente boa antes dos lives.

John:  Alexandre Oliveira Aguiar, Nayara Ferreira e Anna Rita.

Team Laurie está um pouco atrás nesse momento, mas estamos só no começo da competição e temos muitos talentos a serem descobertos ainda, além do mais John tem sólidos candidatos e podem muito bem irem até o final da competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário