domingo, 24 de novembro de 2013

The Voice Underworld 1x01: Blind Auditions, Part 1


E o melhor reality musical começou!
American Idol? The Voice Au? The X Factor UK? Nada disso minha gente, o melhor reality musical se chama The Voice Underworld e teve sua estreia nesse domingo no canal Submundo, comandado por ninguém menos que Diogo Figueiredo (nosso boninho pobre) e tendo como coaches Grasy Ricci e John Laurie a primeira noite foi inesquecível, o nível de talento que apareceu nesse programa é surpreendente para dizer o mínimo (todo mundo achou que eles eram cosplay de Neyde, falo mesmo)  mas o candidatos pisaram na cara da audiência e entregaram performances chocantes. Vamos as apresentações da noite:

Alexandre Oliveira - Sina (Djavan)


Mas o quê foi essa audition minha gente? Caras caíram, calcinhas pegaram fogo, principalmente as da Anna Rita que desde que desistiu do BBBTS está na vida de caça marido pra sustentá-la. Alexandre tem vinte tantos anos e além de voz incrível faz parte daquela cota maravilhosa chamada #EstóriasTristes que tanto faz sucesso nesse programa. Essa criatura teve seus 15 irmãos assassinados pelo marido da mãe que não aguentava mais essa renca de criança, Alexandre escapou por pouco e  vive com uma bala alojada no seu peito para lembra-lo da barra de sua vida, mas isso só o incentivou perseguir seu sonho de ser cantor e assim ele chegou ao palco do TVUW. Quando subiu ao palco a energia já mudou completamente e quando esse menino soltou sua voz os coaches imediatamente apertaram os seus botões, foi uma bela versão de Sina e tenho que dizer que cantar Djavan não é para qualquer um, Alexandre mostrou uma boa presença de palco e sem dúvida é um forte candidato nas próximas fases. Como 2 cadeiras viradas os coaches tiveram que brigar pelo talento e apesar de ter feito até dancinha do leke, leke, Grasy não conseguiu convencer Alexandre e o garoto acabou se juntando ao #TeamLaurie.
Ouçam a Blind do Alexandre

Nayara Ferreira - Safe and Sound (Não faço a menor ideia)


 A primeira transsexual da história do The Voice Nayara chegou de mansinho, meio tímida, mas uma voz super gostosa que acabou conquistando a plateia e uma vaga no #TeamLaurie que foi o único técnico a virar sua cadeira, mas com essa doçura de voz essa garota pode chegar longe e se John fizer as escolhas certas pode ter uma arma secreta em suas mãos. 
Audição de Nayara
https://soundcloud.com/diogo-figueiredo-11/safe-and-sound/s-yyzug

Toni Batista - When I Was Your Man (Bruno Mars?)

Em uma das audições mais emocionantes da noite tivemos Toni Batista que cantou em homenagem a sua mulher morta num acidante de carro alegórico no no carnaval passado, Toni imprimiu toda a dor de sua perda em sua voz e conseguiu até arrancar lágrimas dos nossos jurados, principalmente John, já que Grasy é muito macha para chorar em público. E com essa performance tão comovente Toni teve 2 cadeiras viradas e uma difícil decisão a  tomar, mas como Grasy dessa vez vendeu bem melhor seu paixe, Toni acabou se juntando ao seu team. João pare de falar vem ni mim para todos os candidatos senão eles suspeitam.
Blind do Toni

 Felipe Caldas -  RADIOACTIVE (Imagine Dragons)


MAS O QUÊ? Caras absolutamente caíram durante essa apresentação! Felipe Caldas chocou a sociedade com uma ótima versão de Radioactive, as calcinhas voaram no palco, a plateia foi simplesmente a loucura, quem poderia imaginar que entre nós vivia um verdadeiro artista? Com um tom interessantíssimo e uma ótima afinação Felipe conquistou nossos jurados que viraram rapidamente suas cadeiras e mais uma vez John acabou perdendo o candidato para Grasy que provou ter uma lábia para Adam Levine nenhum botar defeito, assim sendo Grasy fortaleceu enormemente seu team.
Audição do Felipe

Webert Severo - Divina Comédia (?)

Mas que delícia de sotaque e de voz minha gente. Webert chegou com esse jeitinho maneiro de ser e conquistou completamente o público do The Voice com essa voz agradável e gostosa de ouvir, ótima escolha de música por sinal, ele parecia muito a vontade e conseguiu fazer um grande trabalho e como consequência atraiu a atenção da nossa querida Grasy que virou sua cadeira nos 42 minutos do segundo tempo e garantiu Webert para o seu team, só fico preocupada porque #TeamRicci está realmente muito forte até agora então Webert vai ter que ralar muito para se manter na próxima fase.
Blind do Webert
https://soundcloud.com/diogo-figueiredo-11/divina-com-dia/s-iXF22

Josh Perdigão - Por Causa de Você (Kelly Key)


Galã, modelo de bunda e agora aspirante a cantor esse é Josh Perdigão senhoras e senhores. Esse menino vindo lá de Belém chegou cheio de atitude no palco do TVUW e nos conquistou com toda sua simpatia e presença de palco, Josh além de uma boa voz tem Star Quality para dar e vender e pode realmente ter um futuro no ramo depois do programa, grande adição ao #TeamRicci que fica cada vez mais forte.
Audição do Josh





Nenhum comentário:

Postar um comentário